O Mundo Não Acaba Assim

Descrição

A primeira série de ficção produzida a partir de casa!

A distância é um pormenor. Numa época sem precedentes, em que a necessidade de isolamento social é imperativa, um grupo de personagens usa a tecnologia para se manter em contacto, uns com os outros e consigo próprios.

Ex-namorados que retomam ligações à distância, encontros e desencontros virtuais, confissões nos piores momentos, descobertas e aventuras entre quatro paredes, terapia por videochamada, amigos e familiares que estreitam laços ou se afastam numa altura em que, mesmo para os que estão por perto, a distância é obrigatória.

O Mundo Não Acaba Assim é uma série onde cabem todos os géneros. Os diferentes registos vão do drama à comédia, animação e até musicais, provando que o contacto pessoal não se faz só de toque, mas também de desejos, dúvidas e redescobertas que são, como todas as boas histórias, simultaneamente íntimas e universais.

25 minutos semanais de narrativas servidas por um vasto leque de actores onde a condição humana transcende o ecrã de uma videochamada. Porque na intimidade da solidão não resta mais nada a não ser a partilha e a descoberta da verdadeira consciência colectiva.

6 episódios (25minutos)

Faça aqui o download da proposta comercial: