Em Casa d’Amália (2ªtemporada)

Descrição

Em Casa d’Amália vamos conhecer histórias de vida, de pessoas, de momentos marcantes no percurso profissional de vários artistas, mas acima de tudo falar de fado, do gosto pelo fado e como este é vital na vida de quem o canta.

Na segunda temporada de Em Casa d’Amália vamos poder escutar histórias, contadas e cantadas pelos nossos artistas, todas elas ligadas por grandes amizades. Aqui, neste espaço tão simbólico e com tanta história, vamos continuar a receber os nossos músicos e a honrar o fado, tão nosso, tão português! Mas sempre com a informalidade que sempre nos caraterizou ao longo da temporada anterior.
É assim a nossa “Casa d`Amália”, nas noites de sexta-feira, da RTP1.

Em Casa d’Amália, pela mão de José Gonçalez, em todos os programas faremos uma tertúlia, naquela que foi a casa de Amália, com aqueles que fazem e fizeram a história do Fado e da música portuguesa. No mesmo ambiente familiar, como se fosse na casa de todos os telespectadores, com o mesmo à-vontade, proximidade e numa bela reunião de amigos. A partir de 19 de março voltamos à Rua de São Bento e abrimos as portas da Casa d´Amália a mais convidados como: Mariza, António Zambujo, Cuca Roseta, Marco Paulo, António Chainho, Anabela, entre muitos outros.

Entrem, sentem-se e sintam-se à vontade, aqui, em Casa d´Amália. Nesta que é uma Casa Portuguesa, com certeza! A partir de dia 19 de março, às 23h00, na RTP1.

Faça aqui o download da proposta comercial: