Batalha dos Jurados – Got Talent

Descrição

Na Batalha dos Jurados, cada elemento do júri do Got Talent seleciona e convida 7 dos semi-finalistas, de séries anteriores, que mais o marcou e uma atuação “mistério” que nunca tenha participado noutro programa de televisão em competição.

Cantores, dançarinos, músicos, acrobatas, comediantes, os jurados podem escolher qualquer tipo de talento para fazer parte da sua equipa.

As equipas dos jurados enfrentam-se numa série de duelos e, na grande final, apenas um jurado e uma atuação é declarada vencedora.

Como todas as grandes competições, a Batalha dos Jurados, implica, para além de empenho e muito talento, uma grande dose de estratégia, uma vez que cada jurado decide qual o melhor talento da sua equipa capaz de enfrentar a atuação do seu jurado rival.

A Batalha termina com uma grande final, onde os duelos são sorteados aleatoriamente, podendo o jurado ter de assistir ao confronto entre duas atuações da sua equipa. Os vencedores de cada duelo, enfrentam-se depois no Confronto Final e um é declarado o grande Vencedor.

Emissão:

ESTREIA: 14 junho

Domingos, prime-time

PROGRAMAS: 7

APRESENTAÇÃO: Sílvia Alberto

JURADOS: Cuca Roseta, Sofia Escobar, Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos

Faça aqui o download da proposta comercial: