O Sábio

Descrição

MÁRIO Mar é um homem com cerca de 48 anos que acabou de regressar à cidade onde nasceu e onde passou a maior parte da sua vida (Montemor). Esteve misteriosamente ausente durante 20 anos, desapareceu sem deixar rasto. Deixou para trás uma filha, SOFIA, e uma paixão antiga e profunda por CARMEN (45), paixão essa que ele decidiu enterrar no ponto mais remoto do seu coração.

As razões do seu desaparecimento foram sempre alvo de especulação. Mário era uma figura popular na cidade, era conhecido por ser alguém capaz de ter visões do futuro. Acertava nas previsões sobre a vida dos outros e toda a gente o ia ouvir, onde o apanhassem. Mas as visões do futuro não são uma bênção, são uma maldição. Mário tem duas premonições trágicas: percebe que o destino dele e da filha estão ligados por um laço especial que os fará morrer ao mesmo tempo; e vê Carmen vestida de noiva num caixão, com um anel de noivado que percepciona ter sido dado por ele. Fica com a certeza de que, se ela se ligar a Mário, ela morrerá.

Mário andará à procura de um Deus ou de um Ser que o ajude e o liberte daquele destino que coloca em perigo a vida das pessoas que ama.

Faça aqui o download da proposta comercial: