Mundial somos nós

Descrição:

A campanha do Mundial preconizada pela RTP, demonstra mais uma vez a globalidade do grupo, no que diz respeito às campanhas multiplatorma:

TV: TEASER: Spot 5’’ : RTP TV Oficial Fifa World Cup 2014; SPOT GENÉRICO: Spot de comunicação de Grupo RTP no apoio e acompanhamento à seleção portuguesa no Mundial – TV, Rádio, Web; SEPARADOR de canal RTP: Mundial Somos nós – durante o mundial e PORTUGAL – apenas em dias de jogos PT; MOSCA PORTUGAL – Nos dias do jogo de Portugal a mosca da estação tornou-se verde e vermelha; HINO RTP. MUNDIAL SOMOS NÓS veiculação em antena do videoclip da música RTP. Mundial Somos Nós; SPOT TV APP 5i: Spot com a demonstração das funcionalidades principais da APP 5i RTP FIFA WORLD CUP 2014 com apelo para downloads.

RÁDIO: SPOT MUNDIAL SOMOS NÓS: Spot de comunicação de Grupo RTP no apoio e acompanhamento à seleção portuguesa no Mundial; SPOT APP 5I : Spot a comunicar a existência de uma App gratuita RTP | FIFA

WEB: CLIP VIRAL.o spot de TV foi veiculado nas redes sociais para partilha dos users; BANNERs: inserção de banners nas APP’s RTP e 5i 5PMN; BANNER Intranet; ASSINATURA E-mail; Waiting Ring: todos os telemóveis da empresa tinham como toque de chamada o Hino da RTP; Ring Tone: O Hino da RTP foi disponibilizado para descarregar gratuitamente e poder ser o toque de chamada de todos os portugueses; TAKE-OVER em rtp.pt; PEEL-BACK APP 5i em rtp.pt; POST PATROCINADO | APP INSTALL.

IMPRENSA:  PROGRAMAÇÃO RTP – Comunicação dos conteúdos de TV e Radio, Web e App em anúncios de imprensa

 OUTDOOR: Campanha em autocarros e taxis – Os autocarros e os táxis na Cidade de Lisboa e Porto comunicaram Mundial Somos Nós 

ATIVAÇÃO DE MARCA: MERCHANDISING (O MEGAFONE/ CHAPÉU); AÇÃO NO TERRENO | FUTEBOL PARK – COM FLASHMOB e STAND ANTENA 1 e ainda decoração dos halls do edificio da RTP.